Isto aconteceu de verdade...
Numa bela manhã de inverno,temperatura a uns cinco graus mais ou menos,acima de zero é claro.
Estava ,eu viajando com destino a São Paulo,usando um ônibus da Pássaro Marron tipo executivo,com ar condicionado.
Daqueles que muita gente chega a considerar um luxo,pois na verdade foi planejado, projetado e criado
Para classe media,pessoas de alto nível, universitários,que trabalham em multinacionais ou estudam na capital,gente de intelecto elevado,mais que também embarcam outras pessoa inclusive eu.
Bom deixando o luxo e a beleza do ônibus de lado vamos ao que interessa,Ônibus é ônibus e gente é gente e como todo ser humano é igual independente de sua classe social,seu nível intelectual,raça,cor ou religião,todos temos problemas financeiros espiritual ou intestinal. Pois foi exatamente num desse
Deslize que se formou o maior que dentro do ônibus,o pessoal esquecera a classe desceram das tamanca rodaram a baiana desfilaram um rosário de palavreado de causar trauma em filmes pornô.
Tudo isto porque uma jovem senhora de cor parda(não branca e nem morena)Não resistindo aos balanceado do buzão,não consegue segurar -se e deixa escapar de modo assustador uns gazes diferente
Com odores pouco recomendável a um ambiente fechado,empesteando todo o recinto. O pior que o danado devido a pressão fez um barulho extravagante assobiado estridente agudo alongado de causar inveja a um guarda de transito.
FIUUUUUUUUCHINGCHINGFIUUUUFIUUFIU,sendo o suficiente para despertar aqueles pobres Cristão que aproveitam os quarentas minutos de viajem para um cochilo reparador.
Foi um auê danado,xingamento total,reclamação para todo lado,palavra que chegava a doer nos tímpanos da gente.Nunca vi tamanho fuzuê de gente supostamente tão civilizada e a senhora simplesmente disse;- Ué gente ces não solta PUM não . Desculpa ai.
Peido
Úmido
Malcheiroso
Gazes você segura ou solta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário